[caiu] Site downdetector.com.br com problema

Fernando Garcia fernando em tchesolutions.com.br
Sex Jan 8 09:35:00 -03 2021

Eles tem um canal no Telegram onde ontem enviaram a seguinte mensagem:

Olá pessoal, tudo bem?
O site do Down detector está apresentando instabilidade desde ontem, desta
forma os alertas estão instáveis igualmente.
Com a normalização do site, os alertas voltarão ao normal.
Obrigado a todos por fazerem parte do canal e terem ciência dos incidentes
um pouco mais cedo que a média.