[caiu] Site downdetector.com.br com problema

emerson em novalink.com.br emerson em novalink.com.br
Sex Jan 8 09:01:50 -03 2021

Bom dia, eles mandaram essa mensagem no canal do telegram.

Olá pessoal, tudo bem?

O site do Down detector está apresentando instabilidade desde ontem, desta forma os alertas estão instáveis igualmente.

Com a normalização do site, os alertas voltarão ao normal.

Obrigado a todos por fazerem parte do canal e terem ciência dos incidentes um pouco mais cedo que a média.

Emerson Soares
ANS 270364