[caiu] Falha DNS

Marcio Rodrigo Pereira marciorp em gmail.com
Dom Fev 21 12:38:58 -03 2021

My 5 cents.

Magoei rsrsrs
Não dá pra colocar o Dnsmasq nesse "bolo", seria como querer comparar um
Fusca com um Bugatti.
Uso o Dnsmasq c/ OpenWRT na minha casa, tem uns 8 meses, para atender uns
6-7 clientes simultâneos, ainda não tive problemas.
O Dnsmasq é para isso, na minha opinião. Já o Bind se propõe a bem mais do
que isso, se entrega ou não já é outra questão.

Atenciosamente,

Marcio Rodrigo Pereira