[caiu] Problemas E-mails LocaWeb

Marcio Rodrigo Pereira marciorp em gmail.com
Qui Fev 18 10:54:31 -03 2021

Se você quer realmente resolver esses e outros problemas em definitivo,
troque de hosting.

Dê uma olhada no histórico da lista, o que não falta são relatos de
problemas com essa pocilga, principalmente tratando-se de e-mail. Problemas
de longuíssima data que nunca foram resolvidos e nunca serão.

Pode parecer trabalhoso e até traumático mudar de hosting, mas o resultado
compensa sem sombra de dúvidas.

Atenciosamente,

Marcio Rodrigo Pereira