[caiu] Globo Play

Renato Rodrigues Branco renatorbranco em gmail.com
Seg Fev 8 11:45:23 -03 2021

Sim, eu estou sentindo como usuário do GloboPlay.
Está caindo muito.
Usando 3 provedores diferentes: em Porto Alegre, no litoral do RS e via
móvel da Vivo, tanto em Porto Alegre
quanto no litoral.
Está uma droga.
E não é só nesse horário. Ontem, no horário do jogo também caia muito.
A minha percepção é que é em horários de pico do uso do serviço.

Renato Branco