[caiu] bgp.net.br erro 403 acesso negado

Ânderson Rodrigues - NOC CT Telecom ti em conectturbotelecom.com.br
Qua Fev 3 13:21:30 -03 2021

Boa Marcone,

Dá uma olhadinha no link abaixo, acredito que irá te auxiliar em suas
duvidas.

https://wiki.brasilpeeringforum.org/w/Cadastrando_seu_ASN_no_IRR_TC

No meu caso ainda tenho erro de 403 Acesso Negado para atualizar
informações do nosso ASN.

Ânderson P. R. Rodrigues
(49) 3030-8200