[caiu] Interconexao OI caiu com a TVN em MG? ( VoIP / Telefonia )

ALISSON RODRIGUES Allysson.R em conexaoalisson.com.br
Quarta Dezembro 1 21:57:21 -03 2021

Olá, Pessoal. Tudo bem?
Eu sei que este grupo trata apenas de problemas relacionados à
infra-estrutura de rede no geral .

Alguém aqui pode me indicar um grupo mais apropriado para falar sobre
telecom ( Telefonia/VoIP ). ?

Reportando meu problema sobre receber ligações em 0800 e fixo da TVN no
estado de Minas gerais
A TVN, ( OPERADORA STFC) parece que caiu em toda MG.

Pelo que se sabe
A Operadora OI caiu na intercomunicação na telefonia em MG. "( Agora a
pergunta é.. .. caiu como? )".

O problema é o seguinte
nenhum cliente ( Celular / FIXO ) da  Algar Telecom, Vivo, TIM, OI,
Consegue ligar para fixo  ou 0800 da TVN em BH

Alguém está sofrendo com este problema por aí ?
O negócio tá triste né.  Isso ocorre desde o dia 29.

--

<https://pt-br.onlineshow.com.br/>