[caiu] PTT SP Fora

NOC IX.br noc em ix.br
Sáb Abr 24 23:07:01 -03 2021

Prezados da Lista Caiu,

Boa noite, na data de hoje tivemos um problema com um participante que
gerou um tráfego afetando alguns PIXes.

O mesmo foi removido do ambiente de produção.

Qualquer questão abram um chamado no portal Meu IX.br
(https://meu.ix.br), ou entrem em contato com a equipe de Suporte do IX.br:
+55 11 5509-3550

Atenciosamente,

Julimar
NIC.br | Equipe do NOC IX.br / IX.br NOC Team
Analista de Redes / Network Analyst
Brasil Internet Exchange (IX.br)
+55 11 5509-3550
INOC 22548*NOC