[caiu] RES: Revenda King

redes em netpower.com.br redes em netpower.com.br
Sex Set 25 21:49:10 -03 2020

Observo o mesmo comportamento aqui.

Lucas Miranda

-----Mensagem original-----
De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> Em nome de Robert Boyl
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: [caiu] Revenda King

Prezados!

Boa tarde.

Não caiu agora, mas tem a ver com eventuais instabilidades. Por favor,
alguém aqui que use a revenda Kinghost sente o painel do revendedor deles
ficar lento muitas vezes? Você vai fazer uma ação fica tentando carregar
muitos segundos... De repente fica bom novamente, logo depois volta a
lerdar.

Grato!