[caiu] Dns reverso virtua claro

marcos cunha malcunha em hotmail.com
Qui Set 17 10:01:56 -03 2020

Senhoras e senhores,bom dia a todos e todas.

Tenho uma porcaria,digo, conexão de acesso provida pela antiga NET
VIRTUA,hoje obscuro,digo, Claro .
Me perdoem as brincadeiras antes de mais nada,mas já que chorar não adianta
mais,me resta é rir mesmo da minha desgraça.
Bom,como já vi em diversos sites como reclameaqui e afins,toda vez que
alguém precisa pedir isso,passa por um parto a fórceps.
Alguém teria algum contato de datacenter ou NOC da Claro,para que eu
consiga fazer chegar a alguém com um mínimo de conhecimento e inteligência
que preciso da configuração de dns reverso em meu ip?

Agradeço muito a quem possa ajudar,pois pasmem,os atendimentos via telefone
e fale conosco,quiseram me ensinar a usar dig e nslookup!!!!!!e este foi o
melhor dos 8 chamados que consegui!

Boa semana a todos.

Obrigado desde já.
Marcos LOMBARDI