[caiu] Alto loss RiotGames

luiz em proserv.com.br luiz em proserv.com.br
Sex Set 11 09:18:46 -03 2020

Olá André

Mesma coisa por aqui.
Testei pelos meus dois trânsitos (não estou diretamente conectado a PTTs)
Tempo de resposta é baixo 20ms mas com aprox. 15% de percas tbm...

Att.

-----Mensagem original-----
De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> Em nome de Andre Almeida
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
<caiu em eng.registro.br>
Assunto: [caiu] Alto loss RiotGames

Amigos, boa noite.
Aqui estamos com alto loss para a Riot Games, em torno de 15%.
Já tentei preferir trânsito ao IX e ao contrário também, porém sem mudança
significativa.

Alguém pode testar por um período ICMP para o IP 45.7.36.45 Que é um IP de
monitoração deles de acordo com o link:
https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752674#wq
2

<https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752674#w