[caiu] RES: TC IRR (bgp.net.br)

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Qui Set 10 15:54:04 -03 2020

On Thu, Sep 10, 2020 at 3:27 PM Bruno Vane <broonu em gmail.com> wrote:

> @Rubens,
>
> Mas sabe me dizer se essa foi uma alteração recente lá? Por que fiz o
> cadastro pelo wizard e fiz algumas atualizações assim normalmente, via
> e-mail plain text.

Houve uma mudança de ambiente no TC sim, então pode ser que esse bom
hábito não estivesse sendo checado no anterior.
Mas não será o único sistema na Internet com quem você não vai
conseguir falar se não ligar a opção de criptografia no seu mailer...
a mudança para tráfego criptografado tem acontecido em todos os
ambientes.

Rubens