[caiu] Instabilidades Level3

Thiago Brandão Leiras thiago.leiras em solutiontech.com.br
Sex Out 23 15:00:32 -03 2020

Hoje não percebi problemas. Parece que estabilizou.

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de jeronimo ramon
Enviada: sexta-feira, 23 de outubro de 2020 13:46
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
<caiu em eng.registro.br>
Assunto: Re: [caiu] Instabilidades Level3

Boa tarde.
Ontem me foi um dia bem penumbrante aqui com a Cloudflare, requisições dando
erro 522 também, principalmente requisições que vinham da região sul.
Sabem dizer se hoje as coisas normalizaram, ou existe ainda risco de vermos
novos incidentes?
atenciosamente,

Jerônimo Mariano

Líder em infraestrutura de TI
Análise e desenvolvimento de Sistemas, Instituto federal de São Paulo (IFSP
CPanel LiteSpeed -
https://university.cpanel.net/certificate/a1bc-5895-c113-9fb3