[caiu] Assunto: Re: Ataque Roteadores Itelbras

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Seg Out 5 13:03:36 -03 2020

Assim como a TP-link, D-link, ONU Chinesa, e assim por diante.
Pegam uma versão de sei lá de quando do openwrt, dão uma "customizada" e
depois não abrem a opção de você botar um firmware livre dentro dela. Aí
você morre com esse problema.