[caiu] Mais um Sequestro de IP

Alexandre Aleixo | Opticalhost alexandre em opticalhost.com.br
Qui Out 1 11:25:52 -03 2020

Com mais esse incidente, eu não entendo como o RPKI ainda é tão pouco
utilizado.

São raros os prefixos que vejo assinados, incluindo aqui grandes ISPs, como
Google...

Não dá pra entender como o 8.8.8.8 não é assinado em RPKI...