[caiu] Erro emails @pagseguro.com.br

admin em dadoemail.com.br admin em dadoemail.com.br
Seg Nov 30 16:31:53 -03 2020

Boa tarde Julio,

Realmente parece alguma falha do DNS do Google, aqui o mesmo comportamento.
Mudei o DNS do servidor aparentemente o mesmo foi enviado.

Obrigado pela ajuda,

----- Mensagem original -----
De: "julio covolato" <julio em psi.com.br>
Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
Enviadas: Segunda-feira, 30 de novembro de 2020 15:50:42
Assunto: Re: [caiu] Erro emails @pagseguro.com.br

Olá.

Provavelmente era algum erro no DNS do Google, e aparentemente já
corrigiram:

root em saturn:~# host -t mx pagseguro.com.br 8.8.8.8
Using domain server:
Name: 8.8.8.8
Address: 8.8.8.8#53
Aliases:

pagseguro.com.br is an alias for cs1030.wpc.A5AD2.gammacdn.net.
cs1030.wpc.A5AD2.gammacdn.net is an alias for
*cs1030233885.wpc.gammacdn.net.*

Depois de alguns minutos:

root em saturn:~# host -t mx pagseguro.com.br 8.8.8.8
Using domain server:
Name: 8.8.8.8
Address: 8.8.8.8#53
Aliases:

pagseguro.com.br mail is handled by 1
*pagseguro-com-br.mail.protection.outlook.com*.

Att.

     _    Engº Julio Cesar Covolato
    0v0   <julio em psi.com.br>
   /(_)\  F: 55-11-99175-9260