[caiu] Contato - Pequenos provedores de Internet

Ricardo Firmino ricardomf em midiacom.uff.br
Qua Nov 25 12:48:59 -03 2020

Boa tarde Lucas,

Não conhecíamos as listas e foi indicado por um usuário. Iremos direcionar
para a correta. Acho até que um colega já mudou pra lá.
Como fazemos para deletar o post?

Att,

Ricardo Moura.