[caiu] Google MAPS e captcha sem acesso via TIM

Wagner Ferreira wagner em bbgtelecom.com.br
Ter Nov 17 10:18:23 -03 2020

Alguns relatos de problemas nos serviços do google foram relatados no
Downdetector. No site oficial, ainda não foi relatado
https://www.google.com/appsstatus?hl=pt-BR#hl=pt-BR&v=status

*----*