[caiu] instabilidade GTGI DDD 65 VoIP (NUMERAÇÂO FIXA)

ALISSON RODRIGUES Allysson.R em conexaoalisson.com.br
Qui Nov 5 14:33:46 -03 2020

Olá, Pessoal.

Tenho com a GTGI (Operadora VoIP) números fixo do DDD 65.
Alguém sabe me dizer se hoje ta tendo quedas nesta região? (CUIABA e : VG)

Já chamei o suporte  so que...... (Estão pensando em me responder).
Gostaria de aproveitar o grupo e perguntar se alguém aqui também tem DID no
DDD 65
E se esta com mesmo problema

Eu acredito que seja a operadora local do meu cliente.
Pelo que me parece ele usa NET

E NET pelo que ví, parece que por lá e bem ruim.

--

<https://pt-br.onlineshow.com.br/>