[caiu] Provedores email

Vieira, Milton miovieira em gmail.com
Sex Mar 27 18:06:20 -03 2020

Como os colegas já informaram, eu também não colocaria em infra própria
para administração.
Já trabalhei com Exchange e Lotus Domino da IBM e era bem complicado manter
100%.
O GSuite realmente é muito bom, atualmente uso Office 365 (mas não
administro os e-mails) ambos são muito bons.
Mas se a questão é grana, de repente colocar na infra e ver como vai ficar,
mas talvez seja trabalho 2x.

Abraço.