[caiu] Provedores email

lyon lisboa lyonlisboa em gmail.com
Sex Mar 27 14:35:18 -03 2020

Hoje utilizo Google Suite, não tenho o que reclamar, alias, o preço é um
pouco mais alto do que o "padrão de hospedagem".
Há uns 11 anos atras trabalhei com o qmail. Perde-se muito tempo
administrando servidor de email, caixa, spam, antivirus, reputação, ip e
etc. Então acho justo pagar um pouco mais e ganhar um tempo para outros
projetos.

Abs!