[caiu] RES: Provedores email

Rejaine Silveira Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Sex Mar 27 12:29:56 -03 2020

Usamos por muitos anos uma solução caseira (baseada em qmail) , mas não
vale a pena (dá muito trabalho para manter atualizado, tem q se preocupar
com spam/virus, acesso remoto, etc)  Atualmente estamos com G Suite (mairia
contas basic e outras enterprise) e estamos  até o momento satisfeitos
(além do que suite completa oferece muito mais que somente e-mail para
colaboração, etc...) Office365 tbm é boa  pedida, mas é mais caro. Tem
outras soluções por ai também, mas eu só recomendaria servidor local
somente em redes *muito* pequenas.