[caiu] DNS-Vivo

lista lista em amplus.com.br
Ter Mar 24 22:41:51 -03 2020

     Eu só uso a Telefônica (Vivo) porque sou obrigado, afinal nessa
área de telecomunicações parece ser um cartel de monopólio. Dependendo o
local, não tem opção para outra(s) operadora(s).

     Ha muitos anos ligar no 10315 é perder tempo e passar estresse,
pela minha experiência a única possibilidade de ter um atendimento
razoável é reclamando no site (arrume o nro de protocolo antes de
registrar a reclamação):

https://www.consumidor.gov.br/

     Antigamente reclamar na Anatel dava resultado, mas nos ultimos anos
minhas tentativas de ajuda da Anatel não deram mais resultado.  Não sei
como está hoje, mas Anatel foi inútil nos casos que precisei, nem
reclamo mais por lá.  Dava a impressão que a Telefônica é que mandava na
Anatel. Por isso citei o consumidor.gov.br, é no momento a ultima
esperança de termos algum atendimento que funcione.

     Me impressiona como uma empresa internacional bilionária consegue
dar um atendimento, em geral, tão ruim à muitos de seus clientes.

     Ricardo