[caiu] Rota 32590 - 205.185.194.0/24

Daniel daniellannes.78 em gmail.com
Ter Mar 24 16:55:45 -03 2020

Venho notando essas quedas a pelo menos 30 dias também, claro que agora
pode ser o IX topando banda nos pix devido a alta demanda de tráfego.
Entrei em contato com eles com todos os testes possíveis e ficaram de
analisar, já faz mais de 10 dias e nada até o momento.

O pior que pro cliente o provedor é o problema.

Diretor ComuNET .COM <diretor em comunet.com.br> escreveu no dia terça,
24/03/2020 à(s) 08:20: