[caiu] Teamview

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Ter Mar 24 09:46:15 -03 2020

Uso o serviço pago e não estava funcionado ontem desde as 15horas da tarde,
Tudo indicou ser algum problema com DNS pois inicialmente usando um
DNS publico conseguia resolver os destinos
Mas depois nem com nenhum DNS publico ou local conseguia resolver
Desde 6 horas que normalizou.
 Eu utilizo o pago.

Em ter., 24 de mar. de 2020 às 07:59, Lucas Willian Bocchi
<lucas.bocchi em gmail.com> escreveu:

> Bom dia.
> Pelo que pude notar, o serviço gratuito está com problema. O pago continua
> a funcionar sem problema.
> Na página de status tem uma explicação bem pixuleta. Na minha opinião
> suspenderam os serviços grátis em detrimento do pago.
> https://status.teamviewer.com/

Otavio Augusto