[caiu] Teamview

ti em nutrire.ind.br ti em nutrire.ind.br
Ter Mar 24 08:31:13 -03 2020

Bom dia, mesmo com o serviço pago do TeamViewer, notamos um pouco de dificuldades ontem no final do dia, mas no momento acessando normalmente.

Att

Marcelo Corrêa da Silva
Analista de Tecnologia da Informação
Fone/Phone 55 54 3464 8700