[caiu] Servidores DNS recursivos da Vivo incapazes de resolver hostnames de serviços Google

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Sáb Mar 21 19:45:20 -03 2020

Eu sempre tento usar os recursivos que a operadora fornece mas dessa vez me
vi obrigado a colocar uma instancia do Unbound numa VM Linux como DNS
primário da minha rede, aparentemente tudo voltou ao normal.

Para quem não tem essa possibilidade talvez uma alternativa -ao menos
provisoriamente- seja testar/usar outros DNSs, talvez os do próprio Google.

[]'s