[caiu] Servidores DNS recursivos da Vivo incapazes de resolver hostnames de serviços Google

Marcelo Padovan marcelinho04 em gmail.com
Sáb Mar 21 18:28:49 -03 2020

Boa tarde,

Confirmo o mesmo comportamento tanto do Vivo Speedy ADSL, quanto na rede 4G.

Percebi ontem (20/03) a partir das 10h da manhã.

Atenciosamente,

Marcelo Padovan