[caiu] Serviço IPTV

Marcos Antonio do Livramento marcos em floripa.com.br
Sex Mar 6 14:13:17 -03 2020

     A Rede Record já usou um sistema destes de vídeo online P2P para
transmissão online da Olimpíada de 2012 em Londres.  Se não me engano
o sistema chamava-se Octopus

Marcos A. do Livramento
Diretor Operacional
Floripa Internet - FLIN