[caiu] NET SUL-SUDESTE

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Qui Mar 5 16:25:23 -03 2020

Tenho clientes da NET/Claro fora na região do Bigorrilho, Sítio Cercado,
Portão, São José dos Pinhais, Araucária, Astorga, Guarapuava, Chapecó,
Xanxerê, Francisco Beltrão e Pato Branco. Inexplicavelmente outros clientes
dentro das cidades de Curitiba, Guarapuava e Pato Branco estão funcionando
normalmente.