[caiu] Cloudflare fora?

Emerson Soares emerson em novalink.com.br
Ter Jun 30 13:22:34 -03 2020

Boa tarde.

Tudo normal aqui para mim, acabei de testar e confirmar.
Saindo pela Globenet.
Att,

Emerson SoaresCEO
ASN 270364
emerson em novalink.com.br (mailto:emerson em novalink.com.br)
35 998050167 (tel:35%20998050167)
https://novalink.com.br