[caiu] Cloudflare fora?

Guilherme Campos gui.campos21 em gmail.com
Ter Jun 30 13:18:51 -03 2020

Percebi este erro aqui em Curitiba, mas apenas partindo da operadora Copel
Telecom (que sai pela algar).
Tentei acessar dois sites www.udemy.com.br e www.dnschecker.org, ambos
apresentando erro 522 e o salto final é na Cloudflare.

Já via outras operadoras o problema não ocorre.

At.te
*Guilherme Campos*
Curitiba - PR
Cel/Whatsapp: (41) 99685-5250