[caiu] Problema Vivo Interior de SP

sti em camarapereirabarreto.sp.gov.br sti em camarapereirabarreto.sp.gov.br
Qua Jun 24 13:40:34 -03 2020

Boa tarde.

Tenho enfrentado problemas com um link dedicado da Vivo aqui em Pereira
Barreto – SP.

No dia 22/06 tive queda as 12:43 com retorno só as 22:13. No dia 23/06 caiu
as 13:25:51 e retornou as 00:13 do dia 24/06.

Hoje caiu as 12:37 e está fora até agora. O estranho é que quando tento
pingar o meu endereço externo, em algumas situações retorna “ttl expired in
transit” e também o whois do meu IP externo está relacionado com uma empresa
que nunca ouvi falar:

whois  187.8.5.218

inetnum:     187.8.5.192/26

aut-num:     AS10429

abuse-c:     CSTBR

owner:       Comercial Mercotubos Atibaia Exp. Imp. Ltda

Alguém tem noção do que pode estar acontecendo? O suporte da Vivo não
consegue resolver.