[caiu] VIVO Fibra no interior

Elaine Cristina Machtans machtans em usp.br
Seg Jun 22 23:03:03 -03 2020

Boa noite,
Tive problemas nos meus Links de Alta Velocidade com a VIVO para os campi
do interior e a justificativa foi falha no equipamento DWDM. Pode estar ou
não relacionado com o problema que você descreveu. Mas o serviço foi
restabelecido por volta das 20h.
Att.,
Elaine.

On Mon, Jun 22, 2020 at 9:12 PM Carlos Wander <carlos.wander em gmail.com>
wrote:

> Sim, um lixo!
>
> Carlos Wander
> ----------------------------------
> Americana | SP

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO  https://www5.usp.br/
Centro de Tecnologia da Informação São Paulo / CeTI-SP     www.sti.usp.br
Responsável Técnica - Backbone USP
Elaine Cristina Machtans Deppman - Tel. 3091.6452
Páginas do GSeTI:
 www.security.usp.br // www.facebook.com/gsetiusp
Tutoriais:
- Segurança: cartilha.cert.br
- E-mail/VPN: http://www.sti.usp.br/atendimento/faq/
- Desktop Virtual: wiki.uspdigital.usp.br/desktopvirtual