[caiu] Problema Copel Telecom com Tim, Embratel e TeamViewer
Fernando Morgenstern
fernandomorgenstern.fm em gmail.com
Qua Jun 17 10:17:32 -03 2020
Senhores, vocês continuam com o mesmo problema?
Aqui continua. O problema acontece ainda dentro da rede da copel.
HOST: Test.local Loss% Snt Last Avg Best Wrst StDev
1.|-- 192.168.1.1 0.0% 5 0.3 0.2 0.2 0.3 0.0
2.|-- 192.168.100.1 0.0% 5 0.5 2.2 0.5 8.6 3.6
3.|-- 200.150.95.199 0.0% 5 9.0 9.0 8.9 9.1 0.1
4.|-- 200.150.94.30 0.0% 5 10.5 10.5 10.1 11.0 0.3
5.|-- ??? 100.0 5 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0
On Wed, Jun 10, 2020 at 11:25 AM daylon dias de souza <
daylon.dias em hotmail.com> wrote:
> aqui tinha manutenção dia 31-05 depois desse dia começou a dar esses bo
> kkkk antes tava tudo belezaaa
>
>
> Enviado do Outlook<http://aka.ms/weboutlook>
>
> ________________________________
> De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> em nome de Fernando Morgenstern <
> fernandomorgenstern.fm em gmail.com>
> Enviado: quarta-feira, 10 de junho de 2020 11:17
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <
> caiu em eng.registro.br>
> Assunto: Re: [caiu] Problema Copel Telecom com Tim, Embratel e TeamViewer
>
> Estou com problemas aqui também. Pacotes ICMP/TCP perdidos dentro da rede
> da Copel.
>
> Não consegui identificar um padrão. Estava testando 2 hosts externos que
> estão na mesma rede e usam a mesma rota: para um deles funciona já para o
> outro os pacotes param dentro da rede da Copel.
>
>
> On Wed, Jun 10, 2020 at 9:49 AM Guilherme Campos <gui.campos21 em gmail.com>
> wrote:
>
> > Bom dia, pessoal.
> >
> > Os links da Copel em Curitiba e região metropolitana não estão acessando
> > VPN (porta UDP 1194) hospedada em link's da TIM nem da Embratel, nem
> > realizando acessos via teamviewer.
> >
> > Tenho link da Copel na minha casa e hoje pela manhã não consegui acessar
> a
> > VPN da empresa que roda na TIM nem de outra empresa do grupo que tem VPN
> > rodando na Embratel, tentei acesso a um maquinas via TeamViewer e não foi
> > também. Já pelo roteador 4G do celular funciona tudo normalmente. Outros
> > usuários começaram a me relatar os mesmos problemas, quando verifiquei,
> são
> > todos clientes da Copel.
> >
> > Como não achei nenhum contato para relatar este problema como empresa,
> > liguei para o atendimento ao cliente, mas não resolveu. Se tiver alguém
> da
> > copel na lista, nos ajude rsrs.
> >
> > At.te
> > *Guilherme Campos*
> > Curitiba - PR
> > Cel/Whatsapp: (41) 99685-5250
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu