[caiu] Problema Copel Telecom com Tim, Embratel e TeamViewer

Fernando Morgenstern fernandomorgenstern.fm em gmail.com
Qua Jun 10 11:17:32 -03 2020

Estou com problemas aqui também. Pacotes ICMP/TCP perdidos dentro da rede
da Copel.

Não consegui identificar um padrão. Estava testando 2 hosts externos que
estão na mesma rede e usam a mesma rota: para um deles funciona já para o
outro os pacotes param dentro da rede da Copel.