[caiu] Problema Copel Telecom com Tim, Embratel e TeamViewer

Guilherme Campos gui.campos21 em gmail.com
Qua Jun 10 09:48:42 -03 2020

Bom dia, pessoal.

Os links da Copel em Curitiba e região metropolitana não estão acessando
VPN (porta UDP 1194) hospedada em link's da TIM nem da Embratel, nem
realizando acessos via teamviewer.

Tenho link da Copel na minha casa e hoje pela manhã não consegui acessar a
VPN da empresa que roda na TIM nem de outra empresa do grupo que tem VPN
rodando na Embratel, tentei acesso a um maquinas via TeamViewer e não foi
também. Já pelo roteador 4G do celular funciona tudo normalmente. Outros
usuários começaram a me relatar os mesmos problemas, quando verifiquei, são
todos clientes da Copel.

Como não achei nenhum contato para relatar este problema como empresa,
liguei para o atendimento ao cliente, mas não resolveu. Se tiver alguém da
copel na lista, nos ajude rsrs.

At.te
*Guilherme Campos*
Curitiba - PR