[caiu] Banco Daycoval

Alexandre Aleixo | Opticalhost alexandre em opticalhost.com.br
Seg Jun 1 14:57:04 -03 2020

Imagino que seu IP seja fixo, certo?

Já conferiu se a operadora realmente está te fornecendo seu IP fixo?

E já conferiu o uptime da sua conexão com a operadora?

Talvez o problema seja nela e estejam te entregando um IP dinâmico ou a
conexão esteja sendo reiniciada...

Se não for isso, pode ser algum problema no seu NAT.

Abraço !