[caiu] Routeservers IX.br RJ via CIX EQUINIX-RJ1

Listas Tecnologia technolistas em gmail.com
Sex Jul 31 17:49:15 -03 2020

Boa tarde,

O PTT-RJ está com a Matriz de comutação totalmente saturada nos horários
de pico.

https://ix.br/trafego/pix/rj/lncc_alog/bps

Perceba nos últimos dias.

Estamos com problemas sérios de performance a partir das 19~20h e isso
já vem há algumas semanas.

Abrimos chamado no PTT-RJ para sabermos se há previsão de algo. Estamos
aguardando respostas.

Att.,

Paulo Salgado

Atenciosamente,