[caiu] Problemas com Vivo Fibra para algumas rotas

Alexandre Aleixo | Opticalhost alexandre em opticalhost.com.br
Ter Jul 21 20:43:16 -03 2020

Acessei o seu site aanetworks.com.br pela Algar e foi OK.

Se o problema é "apenas" com a Vivo, sugiro falar com quem te vende o
serviço de hospedagem, pois eles conseguem alterar a rota deles com a Vivo
e/ou conseguem falar diretamente com a Vivo.

Acho mais fácil eles resolverem do que você tentar resolver diretamente com
a Vivo...

Mas, se não resolver e quiser uma segunda opção de fornecedor, me manda
PVT. ;-)

Alexandre Aleixo