[caiu] ptt-rj pix durand

Davi Macedo Fontes davi em davimacedo.com
Sex Jul 17 10:37:22 -03 2020

Eu não tenho o contato, mas tenho um chamado aberto junto ao IX tem quase
um mês pra tentar resolver provavelmente a mesma questão, estou buscando
outros participantes do PIX para ver se o problema é geral, e pelo que vejo
nos gráficos do PIX, o problema é geral sim.

Em qui., 2 de jul. de 2020 às 15:23, Rodrigo Augusto <
rodrigo em 1telecom.com.br> escreveu:

> Pessoal, boas tardes.... alguem tem conexao no pix da durand no rj para eu
> fazer uma pergunta diretamente sobre instabilidades nas sessoes bgp?

Att.

Davi Macedo Fontes
davi em davimacedo.com
(21) 994755495