[caiu] Vídeo youtube não disponível para o país (IP do Brasil)

Ricardo Saran ricardo em airlife.com.br
Sáb Jul 4 08:30:52 -03 2020

Bom dia pessoal, no Maxmind estava correto a localização.
Realizei o cadastro no https://bgp.net.br/ e em poucas horas o youtube
normalizou.

Mas continuei os testes e não roda video do globo Play.
"O vídeo não está disponível nesta localidade"

Agora preciso saber qual banco de dados a globo usa para pedir para
atualizar.

*Ricardo Saran Carvalho*

AiRLiFE Telecom

Tel: (62) 3315-8425