[caiu] Down TIM região de Joinville-SC

Alexandre Aleixo | Opticalhost alexandre em opticalhost.com.br
Qui Jul 2 19:07:32 -03 2020

Balneário Camboriú/SC com problemas nessa manhã também.

Regularizou por volta das 11:30.

Mas vários pontos da cidade e região seguem sem funcionamento de dados
móveis e com intermitências no serviço de voz (mas isso na voz é algo comum
pra TIM, né? Rs... )

Acredito que tenham sido efeitos do ciclone ainda...

Oremos....

Alexandre Aleixo