[caiu] Problemas na Algar em Goiás

Alexandre Aleixo | Opticalhost alexandre em opticalhost.com.br
Qui Jul 2 18:06:10 -03 2020

Algar esteve muito intermitente desde terça feira em SC, RS e PR, por causa
do ciclone que atingiu SC (e algumas outras operadoras, pelo mesmo
motivo... ).

Algar regularizou hoje cedo.

O ciclone agora estava no PR hoje e subindo... Não sei se o problema que
mencionou tem algo relacionado com isso... Mas...

Alexandre Aleixo