[caiu] Velociadade Lenta para acesso Fora do Brasil.

Fernando Morgenstern fernandomorgenstern.fm em gmail.com
Qui Jan 30 10:57:38 -03 2020

Você pode tentar usar o MTR com uma porta + protocolo para testar. Exemplo:

mtr --tcp --port=443 paypal.com

A Copel Telecom está apresentando um problema similar fazem algumas semanas
que tem se intensificado nos últimos dias. Caso seja o seu caso, já tem
outro tópico sobre isso na lista.