[caiu] Acesso a licitacoes-e.com.br ( Pregão Banco do Brasil)

Bruno Machado bruno em bsd.com.br
Qua Jan 22 11:52:48 -03 2020

Aqui tive que colocar 1 Ip Publico para cada máquina do cliente que
participava das licitações, disponibilizei um /29 somente para esse setor
dele, quando voce loga mais de uma maquina no mesmo IP ele começa a dar
problemas no portal.