[caiu] Problemas com Amazon Prime Video

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Ter Jan 21 11:32:25 -03 2020

Salve!

Finalmente consegui um retorno útil do suporte, compartilho abaixo para o
caso de mais alguém estar sofrendo com isso.

"
*Esse erro no ps4 começou desde a última atualização que esta dando
incompatibilidade com o aplicativo prime vídeo.Nosso setor interno já esta
tratando pra que isso seja corrigido.*"

Quanto ao problema no app Android e assistindo direto no site, o travamento
diminuiu bastante, mas ainda ocorre e está sendo "investigado" pelo suporte.

Obrigado pelas contribuições e atenção!

Att,
Marcio Rodrigo Pereira