[caiu] E-mails do Mercado Livre não são entregues

André Bellafronte andre em bellafronte.net
Sex Jan 17 12:27:33 -03 2020

Pelo que consegi de informação, os sistemas do ML utilizam o serviço
Sendgrid para disparo de e-mails transacionais, estou verificando se há
algum bloqueio do meu range de IP's pois seria a única explicação.