[caiu] Emails hospedados na Locaweb não respondem

Suporte OatlanticoWeb suporte em oatlanticoweb.com.br
Qua Jan 15 16:35:00 -03 2020

Não é meu caso, como disse, é cliente de cliente, mas antes tinha uma
pessoa da Locaweb aqui que dava uma força, mas me parece que eles
abandonaram.
tentei achar no site deles algum lugar para não clientes mas não achei.
Alguém sabe de outro caminha para me ajudar?