[caiu] Emails hospedados na Locaweb não respondem

Jean Paganucci jeanpaganucci em gmail.com
Qua Jan 15 14:20:47 -03 2020

Locaweb todo mês com problemas nos emails, eu já estou convencendo os meus
clientes que o melhor é migrar para o Google ou office 365, não que não dê
problemas, mais é menos que Locaweb.